sábado, 27 de Abril de 2024  17:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2014

País: Centro e Norte dizem que ligação ferroviária a Salamanca é decisiva para o país.


Autarcas e associações empresariais do Norte e Centro reafirmam que o próximo quadro comunitário deve privilegiar a modernização da ...

Autarcas e associações empresariais do Norte e Centro reafirmam que o próximo quadro comunitário deve privilegiar a modernização da ferrovia entre Aveiro e Vilar Formoso.

O encontro realizado em Santa Maria da Feira contou com representantes da Associação Empresarial de Portugal, da Associação Industrial do Minho e do Conselho Empresarial do Centro, envolvendo também autarquias e comunidades portuárias.

Almeida Henriques, presidente da Câmara Municipal de Viseu, foi o porta-voz dos autarcas e referiu que o Governo tem que escolher até final do ano que investimentos serão abrangidos pelos 2.000 milhões de euros disponíveis para estruturas ferroviárias.

"Esta é última oportunidade, nas próximas décadas, para o Governo fazer uma boa opção, que sirva o Norte e o Centro, e o país como um todo".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®